As faculdades brasileiras hierarquizadas

Agora eu tenho oitenta rascunhos incompletes que ficam aqui com a poeira acumulando acima deles.  Este rascunho não vai ser apenas outro rascunho esquecido!

Aqui só quero deixar um linkspara um site que hierarquiza as faculdades brasilieras por suas especializações.  Isso servirá mais como um recurso para mim mesmo no fúturo.

A classificação das faculdades: eis o site.

Entretanto ainda estou experimentando com os cursos gratuitos pela Internet.  Será que alguém precisa pagar para realmente levar um curso a sério?  A última vez eu fracassei porque fiz uma tentativa andar sozinho.  Eu não considerei a importância de pertenecer a uma comunidade que se apoia.

Igualmente importante, devido ao fato que o tempo é limitado e eu trabalho de forma renumerada em torno de dez horas por dia (inclusive os fins de semana), terei que reduzir as distracções no trabalho e na minha vida particular.  Também eu terei que fazer mais mudanças para avançar ainda mais.

2 responses to “As faculdades brasileiras hierarquizadas

  1. Estava procurando saber sobre isso, ótimo blog obrigado. Já adicionei aos favoritos!

Leave a comment - Deja un comentario - Deixa o seu comentário

