Daqui em diante

Eu fiquei muito ancioso sem escrever nada por tanto tempo.  Em breve, eu estava fazendo um esboço por um exame de macroeconomia que trata dos temas de: liquidez, as taxas de juros, política ex-ante e/ou ex-post nos tempos de crisis.  Essa ação estava consumindo muito do meu tempo e vou compartilhar algo daqueles trabalhos depois da minha viagem a Miami.

Em fim, vou ter muito mais tempo para expandir as minhas idéias por esse meio.  Também vai acabar algum programa de lógistica e vou me soltar de um dos três trabalhos que eu tenho.

Quero muito passar em cima da literatura brasileira.  Tenho um monte de livros que eu comprei nas férias da UNICAMP.  Infelizmente eu fico no meio de quase cada um deles, não por a falta de interesse, só pela falta de tempo.  Os primeiros quatro (que têm que estar terminados serão):

ImageImage

ImageImage

Daí vou estar satisfeito por um pouco.  Acho que se eu não conseguir algo mais estável nos meses que vêm na forma de trabalho, apresentarei as minhas informações à uma faculdade brasileira.  Caberia dizer que muito dependeria nessa viagem à Flórida.  Também será uma experiência pra mim mesmo.  Já escrevi bastante, de novo como um lembrete, para escrever assim é uma forma de prática, não pretendo eu nunca errar no meu escrito.

4 responses to “Daqui em diante

  1. Ei, acho que você não tem com que se preocupar com o seu modo de escrever, pois eu entendi tudo perfeitamente, até parece que é Brasileiro, não ví nenhum erro de ortografia, parabéns!

  2. Não se preocupe, pessoas legais tem de ser tratadas assim mesmo, olha Peter, eu não tenho blog, para falar a verdade, sou uma de seus amigos da livemocha, achei seu blog lá e gostei do conteúdo de sua pesquisa, até mais.

Leave a comment - Deja un comentario - Deixa o seu comentário

